Direto do site da Scrum.org, estou traduzindo aqui (update: agora traduzido por lá também). O evento vai contar com palestras o dia inteiro, com a presença do Ken Schwaber, eu, e outros membros da comunidade. Isso é parte de uma iniciativa que inclui também um curso de Scrum In Depth com o Ken e eu nos dias 22 e 23 de Julho, e outro de Scrum Developer nos dias 26 a 30 de Julho, também com nós dois e mais o Alex Armstrong.

Tradução abaixo:

Scrum Spike Brasil
Você é o melhor Scrummer do Brasil?

Leve o seu conhecimento de Scrum a uma nova profundidade em uma spike de imersão em Scrum. Liderado por Ken Schwaber, os melhores Scrummers no Brasil e América do Sul vão trabalhar juntos para levar seus conhecimentos a uma nova profundidade. Abrangendo temas como arquitetura emergente, definição de pronto, dívida técnica, custo total de propriedade, práticas de desenvolvimento ágil, e “Scrum but”. Scrum Spike Brasil

Somente os melhores do Brasil e América do Sul estão convidados. Depois de participar, eles serão listados publicamente como tendo alcançado tal distinção.

Qualificação: Para participar, você deve ficar entre as 150 melhores pontuações em uma avaliação de Scrum. A avaliação será realizada até 10 de julho de 2010, e baseia-se no corpo de conhecimento do Scrum. As pessoas que mostrarem maior conhecimento serão convidadas sem custo para um dia inteiro na Spike que acontecerá na Microsoft Brasil em São Paulo no sábado, 24 de julho.

Logística: Você deve registrar-se em ScrumSpike para a avaliação da Scrum Spike. Há uma taxa 20 dólares para fazer a avaliação. Você pode se registrar quantas vezes desejar. Ao se registrar, você receberá uma senha que será utilizada para realizar a avaliação, comece por aqui. Até 10 de julho, os 150 melhores colocados serão afixados publicamente. O melhores 150 ao final receberão convites.

Preparação: Se você quer se preparar para a avaliação, leia o Guia do Scrum (www.scrum.org/scrumguides) e faça a avaliação gratuita de Scrum (Scrum open assessment), www.scrum.org/scrumopen/

Nota: Esta avaliação e o Scrum Spike são em Inglês. No entanto, uma edição em Português do Guia do Scrum está disponível em scrum.org.

Patrocinado pela Scrum.org

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.