Estou meio (muito) sumido do blog, mas estou me programando para voltar a postar e gravar os podcasts, enquanto isso não acontece vocês podem assistir no dia 04/05 o webcast que eu e o Márcio Fábio Althmann iremos apresentar.

Como não podia deixar de ser, irei falar sobre as novidades do ASP.NET MVC 2.0, acabei de terminar as demos, está bem legal, não percam!

Duração:
60 Minutos

Data de Início:
terça-feira, 4 de maio de 2010 12:00 Brasília

Visão Geral do Evento
Saiba mais sobre as mais recentes inovações no ASP.NET MVC 2 e suporte no Microsoft Visual Studio 2008 e 2010. Apresentaremos a você uma série de melhorias em produtividade (e extensibilidade), tais como auxiliares de modelos, validação de modelos e o novo recurso “Áreas”, que irá aprimorar o desenvolvimento em equipe para grandes sites. Com os auxiliares de modelos você pode colocar seu site no ar em execução para qualquer tipo de entidade de dados sem precisar criar uma interface do usuário. Com validação aprimorada no servidor e um novo suporte à validação no cliente, seu modelo de dados de negócios pode definir o comportamento de sua aplicação automaticamente. Tudo isso e muito mais!

Inscriva-se

Victor Cavalcante

Victor Cavalcante é marido da Mariana Frioli, pai do Eduardo, Microsoft MVP, trabalha com desenvolvimento web a 11 anos e é focado em padrões de desenvolvimento para web. Trabalha na Lambda3 (www.lambda3.com.br), empresa ágil que insiste em fazer software certo. É ainda professor universitário e atua no grupo .NET Architects desde seu início. Acompanhe seu twitter para saber as novidades:@vcavalcante.