Pessoal,

No próximo sábado, 27 de fevereiro à partir das 21:00 hs, teremos um grande evento sobre ALM. Será um webcast especial com aproximadamente 3 horas de duração onde um dos maiores experts do assunto no Brasil, Igor Abade, falará sobre a nova versão da plataforma de ALM da Microsoft cobrindo todas as disciplinas de um ciclo de desenvolvimento de software.

Confira a programação do Webcast:

  1. Pré-requisitos para montagem de ambiente servidor
  2. Pré-requisitos para montagem de ambiente cliente
  3. Iniciando um Team Project
  4. Architecture and Modeling – Planejando um projeto
  5. Development Platform Support – Desenvolvendo o projeto
  6. Debugging & Diagnostics- Debugando o projeto
  7. Testing – Testando o projeto
  8. Lab Management – Gerenciando e simulando o ambiente do cliente

Eu estarei por lá também apoiando o Igor com a moderação do evento e respondendo as dúvidas do pessoal.

Eu sei que é sabadão, bem no horário da novela :-), mas conto com vocês por lá, afinal não é sempre que temos um evento desse porte cobrindo TFS 2010, Visual Studio 2010 e o novíssimo Lab Management.

A inscrição pode ser feita através do site de eventos da Microsoft.

Abraços e até lá
André Dias

André Dias

André Dias é sócio-fundador da Lambda3, Visual Studio ALM Ranger & MVP e Professional Scrum Developer Trainer pela Scrum.Org. É graduado em Ciência da Computação pela Unip, atua na área de desenvolvimento de softwares a mais de 13 anos e nos últimos anos tem se dedicado as práticas de ALM (Application Lifecycle Management) e de Agilidade. Foi consultor de ALM da Microsoft Brasil, morou na Irlanda onde trabalhou em projetos para o governo Irlandês. No Brasil atuou em dezenas de projetos, muitos deles para o governo e para grandes instituições financeiras. Tem participação ativa na comunidade através da realização de palestras, organização de eventos, seu blog e seu twitter em @AndreDiasBR