.Net News

Fiquei uns 4 meses seguidos sem escrever na .Net Magazine ano passado. Esse negócio de ser MVP toma tempo, estou sendo envolvido em inúmeras atividades, e isso me impediu de escrever por lá tanto quanto gostaria. Somem a isso este blog, que gosto de manter sempre atualizado com as milhões de coisas que passam pela minha cabeça, e o .Net Architects, e vocês vão ver que não sobra muito tempo.

Mas na edição 67, de outubro, voltei a escrever. Em vez de escrever um artigo, comecei a tocar uma coluna, que chamamos de .Net News. A coluna trás as principais novidades no mundo de .Net. Nesta edição falei muito de eventos, falei do TechEd Brasil, do NDC, do PDC.  Pra quem gosta de ter uma idéia rápida do que está acontecendo, é uma grande ajuda. Na edição 68 eu publiquei a segunda, falando, entre outras coisas, do Beta 2 do VS e do WebsiteSpark. E na edição 69 (edição que está nas bancas nesse momento) não tivemos .Net News porque fui fazer a cobertura do PDC, e isso por si só já trazia grandes novidades e a coluna ia ficar repetitiva. (Em breve publico aqui sobre o artigo da cobertura do PDC.)

Podem esperar ver a coluna por lá todo mês.

Pra quem já leu, o que acharam? Sugestões?

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.