O .Net Architects Day 2009 foi um sucesso. Já tivemos comentários de Fernanda Sallai, Juliano Oliveira e Fabio Margarito. Como ainda estou organizando fotos e vídeos (além da filmagem oficial, utilizamos minha filmadora pessoal para pegar um pouco das pessoas chegando do backstage, etc), e assim que tiver tudo isso pronto eu posto aqui.

O engraçado é que o Juliano Oliveira e eu tivemos a mesma idéia, de usar o Buddy Christ, do filme Dogma, para ilustrar uma idéia. Eu não tinha reparado que ele ia usar, e ele também não sabia de mim. Nada mais justo do que tirar uma foto para comemorar isso:

O Buddy Christ, do filme DogmaGiovanni Bassi no .Net Architects Day 2009, posando de Buddy Christ

Uma com o Leandro Daniel, o Victor Cavalcante e eu:

Leandro Daniel, Victor Cavalcante e Giovanni Bassi no .Net Architects Day 2009, posando de Buddy Christ

Mais informações em breve. Fiquem ligados na hashtag #dnad2009 no Twitter, para saber mais do evento e acompanhar as últimas conversas. Tem coisa saindo por lá ainda.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.