Tenho feito muitos posts que tratam de idéias e mal tem código, como os conceituais sobre arquitetura, os de gestão de projetos, os de carreira, entre outros assuntos. Ultimamente eles têm predominado sobre os posts com código, onde apresento uma tecnologia nova, ou discuto algum aspecto de alguma tecnologia que já conhecemos.

Hoje não sei se a direção que o conteúdo tem tomado agrada os centenas de visitantes diários deste blog. Por isso preciso conhecer melhor você, leitor deste humilde e opinativo blog. O que você prefere? Código ou conceito?

Saia do read-only e me dê uma opinião nos comentários. Não precisa elaborar se não quiser, pode só escrever "código", ou "conceito".

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.