O blog bateu hoje 200 leitores via feed (rss), como vocês podem ver aí do lado na caixinha do feedburner. Esse número, somado ao número de visitantes do site, que fica também nessa média, e ao de outros agregadores, como o Google Reader (que aponta quase cem leitores), traz o número de leitores do blog para mais de quinhentas pessoas por dia.

Essa marca é simbólica, mas mesmo assim deixo aqui a todos os amigos, colegas e anônimos que lêem o blog um abraço. Continuarei contando para vocês o .Net acústico (unplugged), focado em boas práticas, tecnologias de ponta, críticas, e algumas brincadeiras de vez em quando. O feedback também tem sido sempre bom, o que me incentiva ainda mais a escrever. Não basta somente ter número, não é?

Aproveitando: quinhentos leitores diários mas menos comentários do eu gostaria. Esse blog é bastante opinativo, sei que não são todos que concordam comigo. Não deixe de colocar sua opinião nos comentários.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.