logonetmag Pessoal, a Devmedia me convidou para ser editor técnico da .Net Magazine, iniciando na edição 53, do mês passado, e eu aceitei. Isso quer dizer que todos os artigos agora passam pela minha edição, antes de chegar ao editor geral, que é o Guinther Pauli.

Na realidade, já estou editando a revista já faz um meses, já que trabalhamos adiantados. Já estamos editando algumas edições à frente. Posso adiantar o seguinte: as próximas edições estão muito interessantes. Estaremos abordando alguns temas bem diferentes e interessantes nos próximos meses. Além de tocando nos tópicos de ponta, e boas práticas, como sempre foi feito.

Não deixem de acompanhar.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.