capa_net50_G

Pessoal, continuando a falar da edição 50 da revista .Net Magazine, tem outro artigo meu na deste mês: Novidades do Visual Basic 9.

Falo de inferência de tipos, tipos anônimos, lambdas, LINQ (entre outras novidades) e termino concluindo o que todos já sabemos: O VB continua sendo uma linguagem incrível, altamente profissional, flexível, e que não vai sumir amanhã ou depois, por mais que essa briga sem sentido (e aparentemente sem fim) entre VB e C# continue.

A edição também traz uma opinião do Mauro Sant’Anna bem interessante sobre arquitetura e arquitetos.

Como sempre, não dá para perder.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.