Muita gente não sabe, mas a Microsoft publica online a MSDN Magazine de graça. E somente recentemente eles passaram a traduzí-la para o português. E quando eu digo traduzí-la, eu quero dizer realmente traduzir, e não aquela tradução automática de ferramenta. Eles pagam algum tradutor para ler o negócio todo e traduzir para o português, o que garante uma leitura sem esforço.

Para acessar a revista, já em português, clique aqui.

Eles também oferecem a possibilidade de baixar a revista em formato CHM (Compiled Help Module), e não somente a do último mês, mas todas, desde 2003, assim como baixar o código dos exemplos. Isso é legal para leitura offline.

E se você é daqueles que gosta de por a mão no papel, eles também entregam ela impressa, mas cobram por isso, como uma revista comum.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.