capa_net48_G Saiu recentemente a segunda parte da série de artigos sobre Design Patterns que estou escrevendo para a .Net Magazine. Se você ainda não entrou em contato com Design Patterns, é uma ótima oportunidade.

Eu disse no primeiro artigo que conhecer Design Patterns pode mudar sua forma de desenvolver e acredite, é verdade. Se você já sentiu a diferença e quiser contar, me mande uma mensagem, eu gostaria de saber.

Nesta edição estou abordando os padrões Template Method e Decorator. Na próxima, que sai em algumas semanas, vou começar a falar de Factories.

Espero que gostem. Feedbacks são bem vindos.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.