Lambda3

Inteligência e inovação em desenvolvimento de software.

Afinal, o que fazemos

nossos serviços

Ateliê de Software

Manifesto for Software CraftsmanshipElevando o nível no desenvolvimento de software profissional.

A Lambda3 cultiva profissionais de qualidade em seu time com o intuito de oferecer a máxima qualidade para seus clientes. Prezamos tanto a qualidade que não nos identificamos com o termo fábrica de software. Fábricas produzem em grande quantidade e sem se preocupar com cada pequena peça, mas apenas com um lote. Isso é necessário para escalar.

Na Lambda3 nós adotamos um conceito conhecido como Ateliê de Software. É onde desenvolvemos software com o maior cuidado, zelando pela qualidade de todas as pequenas partes do software. Acreditamos que software bem feito é arte, e como tal, deve ser realizado em um ateliê.

Se você precisa de um software feito com qualidade e rapidez, nosso Ateliê é o local ideal para isso.

Princípios:
1. Escopo variável

Na Lambda3, o relacionamento com o cliente é transparente e baseia-se em confiança. Não queremos nos proteger atrás de contratos de escopo fechado. Buscamos oferecer Retorno sobre o Investimento o tempo inteiro. Com o avanço no desenvolvimento de um software, é comum que as pessoas aprendam mais sobre como aquele software deve ser. Para favorecer o melhor retorno, acreditamos e estimulamos as mudanças. Dessa forma, sugerimos a utilização do escopo variável.

2. Qualidade máxima

Com experiência média de 10 anos no mercado, nossos profissionais tem um cuidado especial em relação à qualidade do software que desenvolvemos. Queremos satisfazer o cliente também através da robustez do software. Trabalhamos com técnicas de engenharia como Test Driven Development e Integração Contínua para facilitar nossa busca por qualidade.

3. Simplicidade e objetividade

Para garantir o máximo de ROI, optamos pela simplicidade em nossos projeto. Somos adeptos do princípio de Paretto que diz que 20% do esforço garante 80% do benefício. Temos a simplicidade como parte de nossa cultura e trazemos isso para os softwares que desenvolvemos. Essa filosofia é ideal para aqueles que querem fazer mais com menos, sempre de olho no objetivo a ser alcançado. Isso é maximizar o ROI.