Voltamos a Adaptworks para o Sétimo Capítulo do Conversa Rápida! Em um convite do nosso host Manoel Pimentel aproveitamos para nos reunirmos com o pessoal da organização do Agile Trends.

Houve gente que nunca havia palestrado no Conversa Rápida e como normalmente acontece, pizzas, refrigerantes e cervejas! Não posso deixar de destacar a apresentação do Juliano Alves, Por que há poucas mulheres trabalhando com software?, que em duas semana já teve 290 views.

Estou em conversa com o João Moura, desde dezembro, para que agora em fevereiro tenhamos o próximo evento no Palpiteros, na Vila Madalena. Para se increver você pode clicar aqui.

Os vídeos já estão disponíveis no nosso canal do YouTube e você pode acompanhar o Conversa Rápida através no nosso Twitter e Facebook.

Raphael Molesim

Desenvolvedor de software, ciclista, agilista e entusiasta da lingua polonesa. Trabalha ha 5 anos com desenvolvimento de software, se divertindo com .NET, Java e Ruby. Tenta até hoje achar uma resposta de como construir um mundo melhor através do desenvolvimento de software.