SNAGHTML156ee9e1Pessoal, recentemente tive o prazer de ser convidado pela Fernanda Saraiva (MVP de SharePoint) para palestrar no Microsoft TechDay em Sorocaba e Barra Bonita (ambas em SP). Minha palestra:

Desenvolvimento Ágil de Aplicações com SCRUM e Team Foundation Server “11”

Empresas no mundo inteiro têm cada vez mais dificuldade para desenvolver e entregar software de qualidade. Os desafios são vários, tais como gerenciar as expectativas do usuário e as mudanças constantes de requisitos, bem como garantir a coesão e o foco do time. Venha ver como o desenvolvimento ágil de aplicações, apoiado sobre o SCRUM e o novo Team Foundation Server “11”, podem ajudar times de desenvolvimento a melhorar seu dia-a-dia de trabalho para entregar software de qualidade a seus clientes.

A palestra em Sorocaba será no próximo sábado, dia 19/05/2012.

Já em Barra Bonita será no sábado seguinte, dia 26/05/2012.

Espero ver todos lá!

Igor Abade

Igor Abade V. Leite ([email protected]) é Microsoft MVP (Most Valuable Professional) de Visual Studio ALM desde 2006. Palestrante em diversos eventos da comunidade de desenvolvimento de software (TechEd Brasil, The Developers’ Conference, DevOps Summit Brasil, Agile Brazil, Visual Studio Summit, QCON e outros), é também autor de artigos em revistas e sites como o MSDN Brasil. Desde março de 2011 é um dos sócios da Lambda3, uma consultoria especializada em ALM, desenvolvimento de software e treinamentos. Siga-o no Twitter @igorabade.